terça-feira, 11 de agosto de 2009

A arte de ensinar e aprender


Bom dia a todos amigos do blog. Como primeira postagem gostaria de falar um pouco sobre a incrível arte de aprender ensinando.
Muitas pessoas tem a verdadeira vocação para ensinar, nasceram com aquele "algo a mais" e que são dotadas de um carisma sublime, que as faz tornar seres imaculados dentro das instituições de ensino. Porém, muitas dessas pessoas acabam por vezes não dando muito valor a esse "dom" de ensinar pelo simples fato de achar essa uma profissão falida e que não dá retorno. Pois bem, a essas pessoas posso dizer que, em todas as minhas andanças por aí, de escola em escola, sinto-me mais dependente do calor e do carinho dos alunos, pois ao ajudar a moldar suas mentes, eles me ajudam a me conhecer mais como pessoa. A todas essas crianças e adolescentes o meu MUITO OBRIGADO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário